segunda-feira, abril 17, 2006

Cantinho

Já que eu não lembro de postar aqui constantemente, e já que isso não tá com cara de blog de jeito nenhum, vai ser só um cantinho mesmo, com textos, pensamentos e desabafos. Porquê o negócio do blog é ser um diário, e como isso aqui não tá sendo diário, muito menos mensal, vai ficar sendo como um espaço mesmo. Mas é óbvio que agora sim eu pretendo postar mais. Sei lá, ultimamente sinto muita falta de escrever como fazia antes, bolar textos e etc. Pronto, aqui vai ser o lugar. Desenterrei de vez. Então entrem aqui, quando não tiverem nada pra fazer, provavelmente terá algum texto, alguma coisinha bacana. Ou não.

Continuo aqui em Uberlândia, não fazendo absolutamente NADA. Só auto escola. E faculdade.
Fico feliz aqui até, mas de repente tudo vai embora e vem aquele tédio, ou aquela saudade de tudo, ou aquele desejo de estar entre os amigos. Aí de repente isso vai embora de novo e vem um sentimento de que a vida é boa e sou feliz e blá blá blá. O fato é que não sobrevivo sozinho. Não fui feito pra ficar pensando sozinho, refletir sozinho. Fui feito pra estar num habitat cheio, bagunçado e falante.

E por falar em NADA, tem uma banda muito boa, que chama NADA SURF. Rockzinho daqueles bacaninhas, melódicos, calmos, pra se ouvir no dia-a-dia, pra ser a trilha sonora da vida.
Música nova deles: Always Love.
Bonitinha demais.

Então tá, tá combinado assim. Eu continuo dando umas pinceladas aqui e vocês me visitam de vez em quando tá?
Fui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Be!
Posso ir ai te visitar???
hehehehe
Nada surf é bem legal mesmo!
Cade voce que nao ta aki pra conversar comigo no skype com meu fone/microfone novo!?!?!?!hehehe
Te adoro!
Bjao