quarta-feira, abril 19, 2006

Pô gente...

Ó, sei que o filminho aí embaixo fez sucesso, todo mundo entrou aqui pra ver, mas é triste ver '0 comentários'... Sei que é chato também ficar pedindo, mas que que custa?
Só um "legal Bê" ou algo assim já tá de bom tamanho...
Allright?
Então...
Outros vídeos virão. Ok?
Té!

2 comentários:

sabrina disse...

Nóóóóóóó...como dizem os mineiros....show o vídeo hein...um abraço...and have a magical day!!!! rsrsrs

peps disse...

style d+ o video malandroooo hahahahah muito style B ae quando c vem pra ca em cara? saudade de ti abraçaum!