terça-feira, março 21, 2006

Alguém por aí?


Será que alguém ainda entra aqui?
Escrevi pouco da Disney, sei que deveria ter escrito mais... Parei muito cedo, no dia 17 ainda eu acho... Muita coisa rolou depois ainda.
Bom agora tô aqui né.
Eu sei que tem pessoas que eu nem conheço que entraram aqui nos últimos meses pra saber mais sobre essa experiência e etc., foi mal aí quem entrou e não viu mais posts...
Na medida do possível vou contar mais casos de lá, antes de seguir com os posts triviais...
É isso...
Até!

3 comentários:

Laura disse...

Be!!!
Finalmente isso aqui foi atualizado!!
Os casos da disney eu ja ouvi mtos... Faz poema tosco vai!!
hehehe
Te adoro!
Bjao

PC disse...

eu ainda entro frances!!! tb mandei meu primo entrar... pq ele tb ta afim de ir...
ow, eu ainda to animadassso pra ir veih!! soh q to cagano de medo deles nao gostarem de mim e eu nao ir!!!!!!!!
se Deus quiser eu vo veih, vo fazer de tudo pra isso acontecer!! o passaporte ja ta tirado... hehe... ja voltei pro ingles e tal...
e com vc me ajudanocom as dicas eu vo tah lah em novembro...
eh isso ae... valeuzao!! abraçaoo

joeyharolds08836478 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.