terça-feira, janeiro 17, 2006

Fotos!


Soh postando pra colocar outra foto. No flog ja tem varias, todo dia tem uma nova.
Bom, ja tomei cafe da manha com personagens 2 vezes, ja fui em parques, ja fui em Tampa, vou a Miami, ja vi gente famosa, ja dormi no chao, ja dormi trabalhando (2 vezes tb, a segunda foi hoje!), ja xinguei guest em portugues, ja ajudei os outros, ja fui ajudado, ja fiz merda, ja tomei bronquinha, ja cheguei atrasado, ja tirei 2 fotos do backstage do Magic Kingdom (coisa que eh proibidissima), enfim, ja fiz de tudo. O que eu tinha que fazer eu ja fiz, farei mais e etc. Estou satisfeito.

Mas sabe o que eu queria? Alguem. E na Disney e dificil. Eh facil conseguir alguens, mas alguem nao eh. Soh isso que falta pra ficar perfeito.

E eu amo minha camera... Ela virou agora minha melhor amiga. Putz, um sonho realizado.
Tchau e beijos!

3 comentários:

pai disse...

ow, dá prá fazer um link para seu
fotolog? Eu não sei o endereço e
sempre que quero ver tenho que ligar
para a Vivi.
Já fez de tudo? Você ainda não viu
nada! O melhor ainda está por vir!
Mas só no ano que vem...
Té.

Laura disse...

Ai Be...
Bom, a gente já converso neh...
Hehehehehe o coment do seu pai foi ótimo! Adorei!!hahahaha
Saudadi!
Bjao
Ps: E o puff?hihi

Diana disse...

O blog morreu?