quarta-feira, agosto 12, 2009

Onde ficar

Já está (quase) tudo pronto. Todos os hotéis estão reservados (os 2 de Paris e o de Londres) e só falta comprar a passagem de trem pela internet.

Quando procuramos opções para se hospedar nestas duas cidades, nos deparamos com um MUNDO, mesmo se filtramos por preços. Fuxicando lá, garimpando acolá eu e meu pai decidimos testar esse hotel que irá nos abrigar nos 3 primeiros dias de viagem:

Hotel de 3 Collèges
http://www.3colleges.com/

Fica em frente à Sorbonne e pertinho do Jardim de Luxemburgo. O prédio é histórico e é possível aprender muito sobre a história da região pelo site do hotel. Os últimos quartos são muito legais.

Ao contrário de Paris, em Londres não tínhamos NENHUMA referência. Foi jogar no google e começar a saga do garimpo. Descobrimos um bem barato e bem simples, porém fica em um ótimo ponto:

Airways Hotel
http://www.airways-hotel.com/

Ele está mais para um Bed & Breakfast (muito comum na capital inglesa) e está perto de estações de metrô e trem. Algumas quadras do Palácio da Rainha. Veremos.

E para os 3 últimos dias de Paris ficaremos no Ibis, onde não há erro. Ibis é Ibis em qualquer lugar do mundo. Escolhemos um especial, que fica bem próximo do lugar que morávamos. É a vontade nostálgica de percorrer as mesmas ruas outra vez.

http://www.ibis.com.br (Ibis Bastille Opera)

Estou ansioso, estou empolgado, estou apressado. A ficha ainda não caiu.
Mas já, já ela cai.

Um comentário:

Carolina Cunha disse...

Legal, Be. Agora ta na hora de postar falando o que achou dos hoteis e tudo mais! E pode procurar um aqui em Flensburg pra quando vc vier me visitar... Hehe, beijao!