terça-feira, janeiro 08, 2008

BBBundas no ar.

Esse fim/começo de ano está sendo bem diferente pra mim. Por mais que os anos se passassem, por mais que eu me mudasse de cidade, país, os fins/começos de ano sempre tinham algo em comum: ficar à tôa. 2007 foi o ano do primeiro (e do segundo) emprego e nesse momento estou experimentando o que é realmente trabalhar. Fico lendo reportagens em sites dando dicas sobre o verão, aquela coisa de praxe tipo "não abuse do sol, abuse do filtro solar", "cuidado com águas-vivas nas praias", "faça refeições leves e evite frituras" ou até mesmo "sunga de oncinha é a nova tendência do verão". Aí é uma pena ler isso tudo porque pela primeira vez isso será inútil pra mim. Está sendo algo marcante, tem lá o seu simbolismo. O dezembro/janeiro que há 20 anos foram sinônimos de férias, está sendo sinônimo de trabalho. E o garotão aqui resolveu formar antes do tempo, então aguenta todo mundo viajando (pois muitos só estudam). Estou cansado, queria viajar.
Digo que não está sendo ruim nem bom, está sendo estranho.

Estou tão aéreo em relação ao mundo da mídia que só fui descobrir na semana passada que o BBB8 começa hoje. Não, eu não vejo BBB, não gosto de BBB, mas é algo que marca o início do ano, é quando as massas se movem e o espírito nacional da fofoca, do sensualismo e da baixaria fica ali, representada na TV. Em vez de ficarem entrando em sites (lê-se fuxico-babado-ego-glamourama-globo.com) para acompanhar os músculos, as bundas e os erros de português, indico um site muito melhor para acompanhar o que se passa na casa:

http://bigbostabrasil2008.blogspot.com/

A cobertura do BBBundas do jeito que tem que ser feita. A reação natural ao circo daqueles que possuem (no mínimo) um pingo de noção. E riam, muito!

Nenhum comentário: