sábado, agosto 04, 2007

The happiest guy in the world.

Mesmo sabendo que pouquíssimas pessoas entram aqui para ler, de qualquer forma aqui continua sendo um simples espaço em branco para eu jogar palavras.

O cara mais feliz do mundo.
Simplesmente.

As coisas aconteceram tão rápido, que mal tive tempo para perceber como minha vida estava mudando. Agora o tempo vai mais devagar. Simplesmente porque achei alguém tão especial que não cabe aqui dentro. O mundo para quando queremos.
Namorada, a primeira. E como disse à amigos, espero que a única.

Depois de muito tempo achando que esse tipo de sentimento nunca ia voltar, ele volta. E ainda melhor, com reciprocidade. Eu às vezes paro e penso "Daqui a pouco o despertador toca e eu acordo."

Mas não, é tudo real life.
Uma menina linda, que me completa e me ensina.

Agora sim, há um novo Bê.
Hola!

Um comentário:

Diana disse...

Eu sabia que ia ter algo escrito!

E um Viva a todas as palavras jogadas nos espaços em branco!

bonne merde, mon ami. ;]