sábado, janeiro 07, 2006

Moving

Ola!
Essa semana foi uma semana de grandes mudancas! Essa semana foi quando os americanos que participam do College Program foram embora. E quem morava em um ap no qual a maioria era americanos, tinha que mudar de ap. Eu era uma dessas pessoas. Aih no dia 4 mudei eu e o brasileiro que morava comigo para um novo ap. Putz, foi um saco arrumar tudo de novo, limpar o ap todo (senao pagava multa), e levar tudo de novo pro ap novo. Mas foi legal. Mudei para um ap que eh pertinho do ponto de onibus, da entrada do Vista Way e perto da piscina. No meu ap tinham 6 pessoas, 3 americanos foram embora, e chegaram eu, o brasileiro que morava comigo e um outro brasileiro. Agora no ap tem 4 caras de BH, um argentino e um americano. Tem tudo, comida pra caralho, laptop e etc.
Outra coisa tambem eh que como os americanos foram embora, eles colocam um container na saida do condominio que eh para os americanos fazerem doacoes, colocarem la tudo o que eles nao vao usar mais e doar para o exercito. Mas todos podem entrar la e pegar o que tiver. Ih, brasileiro fez a festa la. Pegamos Tvs, sons, tenis, abajours, luz de natal, taco de golfe, bola de basquete... Agora tem 3 tvs no meu ap, ateh bola de praia tem aqui.
O Vista Way ficou tao vazio sem os americanos, nao tem carros, os onibus que levam a gente pro trabalho tambem ficou vazio. Mas semana que vem chegam todos os americanos de novo que participam do College Program do primeiro semestre.
Esse mes os parques estao vaziiios... Poucas horas, pouco dinheiro, pouco tudo. Mas eh amanha que vou comprar minha camera digital, finalmente. Eh porque essa semana que recebi meu salario da semana anterior que trabalhei muito, entao veio uma bela graninha...
O plano de ir pra NY ta indo pras cucuias a cada dia. To vendo que a grana eh pouca, tah dificil de juntar aqui viu... Mas nao sei quando vou voltar pros EUA de novo, entao vou tentar o maximo ir pra NY.
Ta tarde, sao 4h da manha, vou acordar cedo pra ir pro Wal Mart e ainda trabalho de 13h30 as 22h, la no Toon Town no Magic Kingdom, que eh onde tem a casa do mickey e tal. Mas o bom que eh la no fundo do parque, e eh deserto, ninguem vai la.
Hoje minha manager me mudou de posicao e me colocou pra limpar banheiros. Eram 3, e eu tinha que ficar revezando. Foi ateh divertido, mas ficar enclausurado num banheiro o dia todo eh um saco. Mas eh facil, limpar eh legal, eu gosto pra caramba...
Bom eh isso, semana que vem devemos ir no parque da Universal Studios aqui de Orlando. Ainda falta eu ir pro Busch Gardens, Sea World, Miami, Cocoa Beach, ver jogo de basquete e ir no cabo canaveral. Nem sei se vai dar tempo, o programa ja ta acabando.... Nem quero pensar nisso...
Entao ta, bjos e abracos pra todos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Bê,
pô, ninguém comentou ainda este post,
então eu estou aqui solidário e, por
enquanto, solitário.
Quizemos muito falar com você no
natal e ano-novo mas sempre atendia
um americano que dizia "bernardo is
not here, it's working now".
Suicidal week, né? Eu prefiro olhar
pela ótica do "dollar week".
Liga para nós, já estamos em
Uberlândia, sua mãe está morrendo
de saudades. Best regards.

Anônimo disse...

Be!
Como prometido, estou aqui comentando.
Será que tem virgula aih mesmo? Acho que nao. Soou estranho.
De qualquer maneira, vamos por partes.
Como assim um container pra eles fazerem doacoes? Que tipo de pessoa doa televisoes assim? Eu hein. Americano eh tudo doido. =P
E queria ter visto voce fazendo faxina no apto! uhauhauha
Desculpa, mas nao consigo imaginar.
Dá um jeito de ir pra nova iorque sim! Olha que morro de antipatia dos eua, mas eu ainda vou a nova iorque. Sem falta.
"limpar eh legal, eu gosto pra caramba..." uhauhauhauha
soh voce pra dizer isso! E bem naquele espirito "ah, eu sou o be, qualquer coisa pra mim tah otimo!" =]
O que seria cocoa beach?

Ah be, quase que voltei pro santa doroteia. Mas nao vale a pena sabe, desistir assim. Tudo bem que vou me matar no santo antonio ateh o meio do ano, memso sem fazer vestibular agora, mas nao vale a pena abandonar assim. E como diz mamae: "conhecimento nao ocupa espaco". Entao a gente vai levando neh! FAz parte.
15 dias pra merka chegar! uhu. Alias, jah passou da meia noite, agora sao soh 14. Medooo. =/

Só isso mesmo. Ficou feliz com meu comentario mala? =P

Bjooos! Saudades!
[ver comentario do flog =] ]