terça-feira, dezembro 27, 2005

Suicidal Week

Essa semana eh a semana suicida. No partys, no drinks, no people, no "uhu", just work. Eh a semana em que os parques ficam mais cheios no ano. E obviamente, no nosso programa tambem. O Magic Kingdom ta impossivel de se fazer alguma coisa. Nao consigo limpar nada, soh quando tem alguma parada ou os fogos, aih todos os guests vao pro castelo ver e a area fica vazia preu limpar. Ta foda! Mas tudo isso tem seu lado bom. Mais gente no parque, mas necessidade de pessoas que queiram trabalhar. Ou seja, mais horas extras, mais horas extras, mais dinheiro! Por isso que essa semana eh suicida. Eh a semana em que todos nos vamos dar o sangue pra trabalhar alem da nossa capacidade fisica e mental haha. Toda semana trabalhamos em media umas 40 h. Essa semana vou trabalhar 78h! Tenho um amigo que vai fazer 100h! Todos nos vamos ficar mortos no dia 31, que eh quando acaba a semana suicida, mas vale a pena. Precisamos do dinheiro neh. Vou ver pouco os meus amigos essa semana, dormir pouco, vamos todos nos suicidar. Eeeeee!!!

Cai na maior pegadinha do ano. O dia 26 de dezembro aqui eh famoso por ter liquidacoes monstruosas no Wal Mart, no Best Buy e etc. La fomos eu e um amigo de madrugada pra "fila" do Best Buy comprar cameras com precos baixissimos. Chegamos la e... que fila? Tinham uns 5 brasileiros mais desinformados que a gente. Ficamos la no frio esperando algum americano ou na esperanca de chegasse uma turma de galera e a fila dobrasse o quarteirao. Ai seriamos os primeiros. Mas nada. Que nada. Caimos numa pegadinha hehe. Se bobear era ateh o Candid Camera Holiday Special Edition sei la. Aih foram chegando os caras que trabalham no Best Buy e nem eles sabiam de nada! Ah puta merda neh, fomos embora com o rabo entre as pernas e congelando. Mas foi divertido. Afinal, estamos na Disney!!!

Deixa eu ir que tenho que comprar comida, lavar minha roupa, tomar um banho e ir pro Epcot pruma hora extra que eu peguei la! Ateh mais pessoal!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai, tô ficando mto repetitivo em dizer "que iraaado Bê". Putz, eu viajo nos teus posts Bê, mto foda!!
É mto legal vc ver alguém que conviveu com vc diariamente de repente num lugar completamente diferente daquele na qual nós vivíamos. É diferente vc ver uma pessoa que nunca viu na vida contar como foi uma viagem pra determinado lugar e ver um amigo mto próximo contando as histórias mais diferentes que poderia ouvir na vida. Disney World Puerto Rico.. uhaeuhaeuea, irado!! Nunca imaginei que pudesse ser assim em Orlando.
Ah Bê, mta coisa pra comentar e acabo me perdendo!!
Pô cara, cê bem que podia dar uma passadinha no meu Orkut e deixar um scrap (pode ser medíocre) apenas pra lembrar dos amigos, né! Eu nunca sei oq tá achando daquilo que tô escrevendo. Eu acho teus posts mto foda, como sempre achei!!
Feliz Ano Novo Bêêê meu danado da porraaaa!!
Té +, abração!!

Anônimo disse...

oi Bê!!!! eu tô morrendo de saudades!!!!!!! ow, a Clara jah foi, será q ela nao te viu??? ela vai estar com um monte de gente... e ela vai procurar vc lá! ela vai perguntar quem chama Bernando... bom bê, eu tô com sono e eu tenho q ir dormir... bjs, tchau!!

Anônimo disse...

foi mal, escrevi errado é: "Ela vai perguntar quem chama Bernardo" beijões