quinta-feira, dezembro 15, 2005

Ah sei lah que titulo colocar!

Ola!
O tempo ta puxado, mas vou tentar postar mais vezes.
Segunda feira foi meu primeiro dia de trabalho de verdade, sozinho, sem treinador e etc. Foi meio confuso no comeco, mas foi bem tranquilo. Alias, o meu trabalho eh muito tranquilo. O parque jah eh muito limpo, entao eu fico la com a vassourinha e a pa procurando algum lixo. Isso eh o basico que a gente faz. Quando nao tem nada a pra fazer, temos que ficar com a "Pan and Broom" varrendo assim e deixando o parque limpo. Dei sorte de pegar a Main Street, que eh aquela ruazinha super bonitinha da entrada do parque que vai ateh o Castelo da Cinderela. Na Segunda eu tive que limpar todas as lixeiras em frente ao castelo. Aih la vai o Be empurrando um carrinho super pesado com 8 latas de lixo vazias pra esvaziar as outras. Mas eh muito divertido. O povo para pra te perguntar muitas coisas, vc da dicas, elas ficam super felizes, aih vc encontra uma familia brasileira no caminho, da outras dicas, eles ficam super felizes de novo, putz eh muito divertido. E todo dia tem o Cinderellabration, que eh um musical em frente ao castelo, eh como se fosse a coroacao da Cinderela. AIh vem todas as princesas e principes das historias da Disney pra ver. Eh legalzinho. Aih eu fico la assistindo neh, trabalho em frente o lugar!
Na terca, meu segundo dia, foi ainda mais legal. Nesse dia, o parque fechava cedo, as 18h, porque depois disso teria a festa de natal "Mickey's Very Merry Christmans Party", que voce tem que comprar separado, eh mais caro, mas eh super legal. A festa eh tao exclusiva que quem eh Cast Member nem pode ir na festa de graca. Mas como eu trabalhava ateh as 20h45 nesse dia, iria ver boa parte dela. Tava um frio de rachar, acho que foi a noite mais fria desde que cheguei aqui. Tive ateh que colocar minhas luvas. Aih vi o musical do Mickey em frente ao castelo, todo de natal, legal demais. Depois teve a parada de Natal. Depois disso, eu tinha que trocar todas as lixeiras da Main Street por lixeiras com 4 sacos dentro. E enquanto eu estava trocando, sabem o que aconteceu? Comecou a nevar! Claro, neve de mentira, soh na Main Street, era espuma, mas o visual era legal demais. Eu fiquei tao impressionado que parei no meio da rua com a lixeira na mao e fiquei de boca aberta olhando pra cima. O pessoal passava, olhava pra mim e pensava "esse deve ser novo" hhehehe. O negocio foi magico mesmo. Sem contar as musicas de natal que ficam tocando.
E pra acabar, teve o Wishes de natal. Pra quem nao sabe, Wishes eh o nome dos fogos que tem todo dia la na Disney, seja natal ou nao. Mas quando tem festas de natal como terca, nao tem Wishes, porque tem um Wishes de natal especial. Aih la fui eu ver o wishes. Detalhe que eu ja tinha batido cartao, nem podia ficar la, mas foi rapidinho, fiquei bem escondidinho e vi. Nossa, como eu gosto de fogos de artificio. O trem eh do caralho mesmo. Sem palavras. Tem que filmar.
Ontem (quarta) estava de folga e fui no Epcot com o pessoal e hoje quinta estou de folga de novo, e devo ir no Magic Kingdom passear por la, porque ate hoje eu nao fui la passear. Soh trabalhar mesmo.
Ontem no Epcot finalmente fui no Soarin, que eh um brinquedo que foi trazido la da Disneyland California. O brinquedo eh como se fosse uma asa delta gigante, e voce fica em frente a uma tela imensa, e o filme que passa eh como se voce estivesse voando pelas paisagens da california. QUe isso, eh o melhor brinquedo de TODOS. Voce passa em frente a uma plantacao de laranja e sente ateh o cheirinho de laranja. Muito foda. Depois a noite no Epcot teve o Illuminations, que sao outros fogos em volta do lago. Aih tem uma terra que brilha, fica rodando, mostrando imagens do mundo todos, aih aparece a Amazonia, o Cristo Redentor e a Catedral de Brasilia... Esse Illuminations eh outra coisa que eh sensacional. Quem eh sensivel chora mesmo haha.
Hoje acordei tarde pra compensar o cansaco dos ultimos dias, mas vou almocar e ir pro Magic Kingdom.
O tempo aqui ta maluco. A noite de terca fez frio de trincar, mas na quarta 12h fez calor, fui ateh pra piscina aqui do Vista Way.
Eh isso pessoal, valeu pelos comentarios, continuem comentando, fico muito feliz ta?
Pai -> Calma, calma, vou comprar o cartao essa semana, relaxa ta?
Soh isso! Falou proces e ate mais!

9 comentários:

Tampa & Jonatas disse...

QuÊÊÊÊÊÊ isso bê!!! Horrorizei cara.... Tá me dando vontade de trabalhar num lugar desse!!! Muita vontade!!!! HUahuauha... C mesmo trabalhando curte muito né! Q isso!!! noh... Doido dimais.,.. Escreve mais heim cara... E daqui uns dias chega um negocio ai pro c huahuauha... Abração cara!

vivaldi disse...

Oi Bê, demais seu post. De rolar de
rir. Dá prá sentir a magia do lugar.
E da experiência. Sensacional.
Aproveita.
Eu tô relax com a compra do cartão.
Só que depois de tanta argentina
tá parecendo que vai ter que ir a pé
até Orlando prá comprar, né? Dois
dias de dayoff, natal chegando, e
você ainda vai comprar o cartão.
Conheço o caso, daqueles de enrolar
uma semana. Agora são dias de
trabalho duro, horas extras, cansaço
e lá vai mais uma semana. Logo
depois vem o ano-novo e tal e o
cartão você traz prá cá quando
voltar. Tô só zuando. Liga quando
quiser. Nós é que ficamos querendo
mais. Escreve então, pois seu texto
é bem legal. Mamãe fica apaixonada.
E a galera delira. Vê se dá um jeito
de encontrar a Ana. Liga prá ela no
Hotel, porque aí ela pode conversar
um pouco com você, faz de conta que
você é hóspede. Vai visitar ela,
tira umas fotos (ela falou que a
roupa dela é ridícula). Linhás tá
faltando é foto doceis. Pô, qual é,
deixa nós rir um porquinho. Grande
braço, te escrevo no meil. Té.

Leooo disse...

fla beeee...mto doido vei..vc eh mto cagao acontece mtas koisas no lugar q vc esta e na hr q vc esta..hehe...mas eh issu ae aproveita bastante....Gradei tb no final do seu post tem "so issu"hahaha, vc eh o kara q + escreve q eu conheço!!hehe...Flw kara, ate breve

Laura disse...

Ah...
Tudo é lindo...
Não tenho mais nem o que comentar...
Que dia voce volta be?
Vai ter Fat boy slim aki em BH dia 17 de fevereiro...
comenta no meu flog se der...
Bjao

PC disse...

hoo Frances!! a cada post novo q eu leio seu me da mais tesão de ir logo trabalhar na disney ano q vem... tomara q de tudo certo q nem deu com vc tb... pq se nao eu vo trampa num casino ou estaçao de ski msm, sei lah... mas eu quero msm eh disney viu... e se eu der sorte de trabalhar nos lugares mais doidos q nem vc, melhor ainda!! eu tb ia fica com a boca aberta babano q nem vc se visse a neve de mentira lah tb... hehe... do jeito q eu jah so neh??
falow, abraçao!! boa sorte pro c ae!!

Diana disse...

Beeeeeee!
eu jah li sim =]
E eu nem sei o que dizer.

POSER!

Bjooos menino.

ariane disse...

Be!!!!
Ai que linduuuuu nossa ano que vem se deus quiser estarei ai!!!!
no que paraiso!!!!
e me conta ja arranjo americanas ai pra vc?!?!?! hahahhaha e a comida ta engordando mto?!?!?!
aposto qu todo dia vc come um pecolé daí, que é uma coisa de outro mundo... se bem que agora tá frio né?!?!?!
bom é isso aí...
obs: Mando um bjo pro mickey?!?!?!?
tira foto com ele e me manda hein!!!!!
bjusss

leo disse...

coloka fotos!!!

Leonardo disse...

aeee mlk...pelo q vc conta parece ser mto legal mesmo...aproveita bastante...=]

eh isso ae kra..flw ae...abraços