domingo, dezembro 25, 2005

Jingle all the way!!

E ai!
Foi mal a demora, mas estava esperando uma foto para colocar aqui junto mas soh tirei a foto ontem e ainda nao tenho ela, entao, vai sem foto mesmo.
O natal aqui eh a coisa mais "filme" que existe hehehe. No meu parque, ontem nao foi mais natal do que os outros dias porque eles ja fazem festas de natal desde o comeco de dezembro.
Mas ja contei tudo da festa de natal no outro post, entao vamos pular essa parte.
Na parte do trabalho, ta tudo bem, essa semana nao trabalhei muito nao, mas em compensacao, a proxima que eh do dia 25-31, vai ser bem puxada. Toda semana nossos managers "agendam" o nosso schedule, a nossa grade horaria, quantas horas vamos trabalhar e etc. Essa semana do dia 25-31 sempre eh a mais puxada. Mas mesmo assim meus managers soh tinham me agendado 44 horas. Isso eh muito pouco. Tem gente fazendo 80 h, ateh 100h! Mas um belo dia, acho que na quinta, eu estava la no backstage do Magic Kingdom me preparando pra ir embora, entrei no portal da Disney e tinha la tanta hora extra, mais tanta, que eu nem acreditei. E todas batiam com meus horarios de folga e etc. Fui pegando todas que podia! Agora, em vez de trabalhar 44h, vou trabalhar 78h na semana!
Semana passada fez um frio como nunca vi na vida. Bom, devo ter visto na Franca, mas nao lembrava. Eu tava cheio de roupa e continuava frio. Eu entrava no ap quentinho e meu oculos embacava porque tava gelado e entrou no quente. Agora deu uma esquentada, a noite assim eh soh colocar um moleton que ta de boa. Festas aqui continuam, todos os dias, melhores a cada dia tambem. Mas tem que ir na festa certa, porque ta tendo casos aqui de gente que foi expulsa do programa. O termo que usamos eh Terminated. Aconteceu com um conhecido. E tudo por causa de bebida. Aqui na Florida, menor de 21 nao pode beber. Quem quiser beber aqui ateh pode, escondido, eh ateh tranquilo, agora, tem q ter muito cuidado. Vacilou, rodou. Uma pena o que aconteceu com um conhecido aqui, mas tambem ele deu mole. Agora ja ta no Brasil de novo.
Ja fui em 2 festas que chegaram segurancas la, mas isso eh normal, e como eu nao estava bebendo, o cara nao podia fazer nada comigo. Normalmente eles nao sao sacanas assim nao. Eles acabam com a festa soh e manda todo mundo pra casa. Mas nao pode vacilar nao.
Mas saindo desse assunto chato, ontem foi a nossa ceia de natal! Ceia nada neh, nem tinha comida. Sai do trabalho a 00h00, cheguei aqui no condominio quase 1h (sim, o magic kingdom eh muito longe) e tava rolando festinha com o pessoal de BH. Mas aih sempre tem alguem dormindo nos aps, que tem que acordar cedo, e fomos mudando de aps, ateh enchermos o saco e ir embora cada um pra sua casa. Sao 14h e eu entro hoje as 17h e saio 1h30 da manha! Ve se pode! Heheh to brincando. Tem um monte de gente que reclama mas eu acho muito doido.
Antes de ontem fui no Premium de novo, que eh uma especie de shopping com lojas legais que vendem mais barato roupas de outras colecoes. Ja falei dele aqui. Bom mas fomos eu e o Thiago pra comprar alguma coisa la. Da vontade de comprar tudo neh, mas fui comprar uma calca que eu realmente tava precisando, um moleton e comprei um oculos escuro estilo Rai Ban. Nao eh o original nao porque esse custa 80 dolares. Comprei um igual por 10. A calca eh da Puma, por 25, e o moleton da Adidas muito legal por 20. Oh, nao convertam esse valor nao pra real porque isso nao eh certo. Ganhamos em dolar aqui, entao por exemplo a calca da Puma eh como se custasse 25 reais. Se converter, tudo fica caro.
No mais ta tudo bem, vou ver se vou pra casa da minha irma agora pra ligar pra minha familia e desejar um Feliz Natal.
Aproveitando, queria desejar um Feliz Natal mesmo pra todos voces. Ontem quando eu estava vendo os fogos de natal no castelo da cinderela, lembrei de todos os meus amigos, da minha familia que tanto me ajudou, de todas as pessoas com quem convivo, e me senti previlegiado e agradecido por tudo isso estar acontecendo comigo. Eh meio complicado pensar no verdadeiro significado do Natal no meio desse mundo de consumo aqui dos EUA, mas o significado do Natal eh fazer o bem pro proximo, isso eh o que importa. Hoje esta sendo o primeiro natal longe da minha familia e fora do Brasil. Mudei muito de cidade, mudei ateh de pais, mas sempre passei o Natal com minha familia. Nao estou triste de jeito nenhum, porque tenho muitos amigos aqui, e o papel deles ontem foi surprir a ausencia da minha familia. Os americanos ja vao embora dia 3 de janeiro e todos que moram com muitos americanos (como eu) terao que mudar de ap. La vai eu arrumar TUDO de novo, e sabe se la onde eu vou parar. Vou ficar com saudades deles, eles sao meio bobos mas sao muito gente fina. Vou agradecer eles depois por terem me ajudado a praticar meu ingles, ja que aqui em Orlando mais da metade deve falar espanhol. Alias, a Disney world deveria chamar Disneyworld Puerto Rico ou Disneyworld Mexico.
Ah! A Xuxa tava ontem no meu parque! Mas eu nao a vi... Muita gente viu, vou torcer pra que ela apareca hoje la e me peca alguma informacao! Mas se bem que ela vem tanto aqui que nem deve precisar de informacao. Bom, deixa eu ir que vou me arrumar. Feliz Natal pra todos, tudo de bom, e nao desejem coisas nao, facam coisas. Eh melhor e mais rapido. Beleza? Bjos e abracos, tchau!

7 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ NATAAAAAAL! =]

E vou desejar coisas sim. Mta saúde, mta sorte [ok, desejo desnecessario], mto sucesso e sei lah, be...felicidades!
Eu deixei um comentario empolgado no seu flog que voce devia ver depois. Vai te fazer rir. =]
Xuxa! Ver a xuxa seria uma coisa meio anormal, putz. E dizem que as festas de natal aih sao muito lindas. E pelo o que voce fala deve ser mesmo.
E nao fique triste! Um natal longe da familia nao mata ninguem [ok, vou ter que me convencer dessa tambem.]

Eh soh isso entao. Feliz natal! eu sei o quanto voce gosta. E nem choveu em bh aqui no natal! Olha que coisa paia! E hoje tava passando Simplesmente Amor no telecine e eu lembrei de voce! uhauhauhauh

ok. Vou parar de escrever agora.

Bjooooooos!
E feliz ano novo neh! Ai! =P

Anônimo disse...

coinha mande um feliz natal para a xuxa e os baixinhos

Anônimo disse...

Ai Be!!!!
Feliz Natal!!!!!
Que lindo!!!!!
To muito feliz por voce!!!!
Cuidado com as festinhas hein!!!hehehehehe
E como assim voce nao viu a xuxa?!?!?!hahahahahaha
Voce deveria compra uma maquina digital pra voce!!! Como voce disse, ganhando em dolar fica mais barato neh....
Be, viajo hj as 5h da manha pra cabo frio e só volto dia 2... Portato:
Feliz Ano novo!!! E deseje mtas coisas sim, e faça o que for possivel!hehehehe
Mta saude, paz e amor nesse novo ano!!!
Te adoro!
Bjaooo

Anônimo disse...

Ae Bê!!! Bom ver outro post seu cara! Gradei de ter lido ele... Ae, ainda bem q o natal não foi tão maçante pra vc, fico feliz cara... Ae, curte bastante essa oportunidade q vc tá tendo cara... E realmente, não pense só... Faça... Abraço cara...

Anônimo disse...

PUTZ EU USEI BASTANTE A PALAVRA "CARA"... Q ridiculo!!! uhauhauha... Pensa em outras só pra mudar tá?! Falow!!! hehehe

Anônimo disse...

ae Frances, fiquei fã do seu blog, to lendo todos os posts... soh tah faltano as fotos neh?! hehe.. eu queria ver a xuxa!! mas quem sabe vc ainda ve a madonna aih ainda hein? q imaginaçao hein... hehe... mas eu queria
eh esso ae francÊs, feliz natal atrasado e abraçao ae pro c!

Anônimo disse...

Falaaaa grande be!
Mto breve serei, pois sem tempo estou! =)
Nhamm to em santos! Ai lembrei bastante de vc e das descrições dessa cidade, sinceramente, bem feiinha, mas charmosa que voce morava e fazia em seus bloggs! =)
Como está o seu trabalho ai nessa província do mickey mouse?
Hummm, mande notícias meu caro, feliz natal para voce, te cuide! ^^