domingo, novembro 27, 2005

Bye!

Olá pessoas, tudo bom?
Esté é meu último post do Brasil (é tão bom falar isso "do Brasil").
Daqui a 2 dias já estarei embarcando para trabalhar na maior empresa de entretenimento do mundo, para me divertir com mais de 1000 brasileiros, fazer uma farra e adquirir uma experiência de outro mundo. Ou pelo menos de outro país.
Gostaria de agradecer todas as pessoas que fizeram isso se concretizar. Diferente da maioria que está indo pra lá, nunca foi um sonho meu trabalhar na Disney, não estou tentando ir no programa há anos e etc. Foi tudo de última hora, caí de para-quédas nesse negócio e agora cá estou eu, com tudo pronto para voar. Mas se não fossem váaarias pessoas, isso não aconteceria.
Queria dizer um sincero "MUITO OBRIGADO!" aos meus pais né, que me incentivaram a fazer esse programa, contriubuiram psicologicamente e financeiramente hehehe. À todos os meus amigos que me desejam boa sorte e boa viagem todos os dias, as pessoas que ficam super empolgadas quando eu conto que vou pra lá, a minha irmã Ana que me mostrou o que era esse programa, e nesse momento está lá em Orlando (e pra ela sim sempre foi um sonho), às minhas irmãzinhas lindas que eu amo tanto que me pedem lembrancinhas, ao taxista muito gente boa que me levou para a segunda entrevista com a Disney, e que me ajudou a dar o nó na minha gravata (coisa que já aprendi tá?), à todas as pessoas que vieram ontem na minha festa de despedida, até aquelas que conheci ontem mesmo, às pessoas que não vieram na minha festinha por motivos diversos, ao povo todo aí né! E à Deus né, mesmo soando piegas, fico muito agradecido de ter uma família como tenho, de ter amigos como os meus e etc. Creio que sou um previlegiado por ter uma vida tão legal e ser rodeado por pessoas tão bacanas. Agradeço todo dia à Ele por ter me proporcionado essa viagem e que com certeza estará ao meu lado quando precisar, ao longo deste enorme percurso da vida.
Tudo deu certo, meu passaporte chegou à tempo, minha passagem chegou à tempo, consegui ir no dentista e a festa bombou. Tá tudo dando tão certo que às vezes tenho medo hehe. Digo isso por que com a maioria das pessoas que estão indo junto comigo, aconteceu algo de errado, algum atraso e etc. Comigo não, e sei que isso não é por acaso. Porque pra mim, o "acaso" não existe, a "coincidência" é um rótulo dado àquilo que eu chamo de destino. Aconteceu por algum motivo.
Bom, chega de blá blá porque convenhamos, 2 meses e meio passa muito rápido.
Próximo post será direto de Orlando, contando as aventuras dos vôos, do imenso aeroporto de Atlanta e das primeiras horas na terra do Tio Sam.
Vocês já viram que eu gosto de falar né. Então sempre entrem aqui para dar uma olhada, vou atualizar esse blog sempre eu que puder, e sempre que eu não puder, pois pra mim é muito importante compartilhar com todos vocês a experiência mais inesquecível destes meus 18 anos e 6 meses de vida.
Ok?
Chega porque já encheu né!
Beijos, abraços, e até mais!
ºOº FUI! ºOº

Um comentário:

Anônimo disse...

18 anos e 6 meses?
Isto foi em 07 de setembro passado.
A brincadeira está só começando, quero ver é o post de 60 anos da Disney, em 2015. Ali estaremos todos. Ou não, sabão. Onde, não sei, mas juntos ou quase isto, no mínimo bem próximos.
Nem que seja virtualmente como agora.
Vamos conversando, assim, assim. Até mais, boa viagem, no aguardo, câmbio.