terça-feira, setembro 06, 2005

Recomeçando...

Só o tempo vai dizer se isso aqui vai funcionar. Sinceramente, já desisti de tentar fazer com que funcione. Gostaria que sim, mas o outro blog se esvaziou rapidamente e esse novo pode nem decolar.
Os blogs pessoais comandavam, aí vieram os flogs e eles se esvaziaram. Agora os blog voltaram, mas em um aspecto diferente. Agora são jornalistas, cantores, artistas e políticos que tem blogs. Mas quem sabe eu não vire um desses aí. Só sei que minha vontade de escrever continua. E esse será o espaço, vazio ou cheio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aeee Bê... novo blog, novos anseios e novas idéias! Tomara que dê certo esse troço de blog. Caso não dê, vê se fica famoso pq aí sim dará...hihihi!
abraço...

Anônimo disse...

Ah, que bom que você vai recomeçar.
Eu super apóio espaços de livre expressão.
E eu absolutamente odeio quando vc fala que os blogs sumiram por causa dos flogs. Sao dois eventos nao relacionados be! Os flogs sumiram por que en cheu o saco, passou a moda, perdeu a graça, enfim. E os flogs passaram a ser a modinha. Mas eles nao ocuparam o lugar dos blogs por que nao sao nem de longe a mesma coisa; soh q o publico que empolgou com um empolgou com o outro também.
Pelo menos eh o que eu penso.
Bjooos!