quarta-feira, setembro 14, 2005

Eu sempre tenho que colocar um título agora?

O melhor programa da MTV disparado é o Família MTV. É bem cru, isso sim é reality show. Uma câmera pequena registrando tudo, e só. Sempre gostei desse programa, não importa com quem. É legal ver a intimidade de pessoas como Wanessa Camargo do mesmo jeito.
Pois é, agora é a vez do Chorão do Charlie Brown. Eu acho esse cara um mala metido, mas como mostra muito Santos, estou vendo todos os dias. E logo segunda na estréia mostrou ele indo no boliche com a esposa e o filho. O único boliche que tem em Santos. Putz, como deu saudades daquela cidade... Quantas vezes eu fui naquele boliche com os amigos... Foi bom demais ver aquele lugar pela tv. E eu acho que ainda vai demorar muito para eu ir em Santos, infelizmente. A vida tá corrida demais. Mas eu ainda volto lá em breve.
Quem puder ver, veja. Não sei se vocês empolgam muito como eu, mas vejam.

Segunda à quinta 23h30. Reprises olhem lá no site da MTV.

3 comentários:

Anônimo disse...

I really enjoy your blog. Keep on blogging away!
While surfing we just happened upon an
Unforgetable Teva Cross Terra
website. If you, or someone you know, has an interest in Teva Cross Terra,
please come and check it out. You'll Like -- We Promise!

Laura disse...

Mto tarde, quase nunca vejo, mas realmente o programa é legal! Queria ver um intero!!hehehe
Vo pensar nun nome pro seu blog e te falo, realmente esse ja canso...hehehe
Bjaoo
Ps.:sim, fui eu que escrevi a legenda do meu blog...hehehehe

davidgibson92041524 disse...

i thought your blog was cool and i think you may like this cool Website. now just Click Here